Notícias de Última Hora

WhiteMaster e Anvisa

Para que possa ser comercializado e utilizado com segurança, qualquer produto de uso estético precisa ser registrado pela Anvisa, que é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Saiba mais sobre WhiteMaster e Anvisa!

No caso dos clareadores dentais à base de carvão ativado, que são as maiores novidades em termos de clareamento natural dos dentes, WhiteMaster aparece como o produto líder em vendas e resultados para branquear os dentes efetivamente!

WhiteMaster possui registro na Anvisa?

Mas se você deseja ter certeza sobre a segurança e as indicações do produto antes de adquirir o tão falando clareador de carvão ativado Whitemaster, saiba mais sobre Whitemaster e Anvisa.

Todos os produtos de origem natural precisam possuir registro Grau 1 na Anvisa. O WhiteMaster possui esse registro, que pode ser consultado através do número de processo 25351.067298/2018-16.

Mas esse não é o único registro necessário para que produtos como os clareadores dentais possam ser comercializados com segurança. Há ainda a necessidade de registro de Grau 2, que comprova que o produto possui eficiência e foi testado para uso em seres humanos.

WhiteMaster também possui o registro de Grau 2, que pode ser consultado pelo número de processo 25351.572882/2018-99 no site da Anvisa.

Whitemaster é seguro?

É muito raro que os produtos da indústria de cosméticos mantenham os dois registros na Anvisa. Geralmente os produtos vendidos só conseguem obter o registro de Grau 1, o que faz do WhiteMaster um dos produtos mais seguros do mercado!

Se você já conhece a eficiência do clareador Whitemaster e Anvisa, pode saber agora de todas as indicações que possuem os clareadores dentais à base de carvão ativado.

Os clareadores deste tipo têm sido muito procurados porque não possuem produtos químicos em sua composição, sendo feito exclusivamente de produtos naturais.

Composição de WhiteMaster

WhiteMaster é composto exclusivamente de produtos naturais. O carvão já é utilizado para branquear os dentes há muito tempo.

Antigamente, era comum que as pessoas que não tinham acesso aos cremes dentais, que eram exclusividade de uma camada da elite da sociedade, utilizassem carvão mineral para branquear os dentes.

Atualmente, o carvão ativado é utilizado como principal componente do clareador dental WhiteMaster, que está sendo utilizado e recomendado pelo público de todas as idades no país.

Além do carvão ativado, Whitemaster contém em sua fórmula Argila Branca e óleo essencial de laranja, não apresentando nenhum composto químico capaz de agredir os dentes.

Esse é um dos principais diferenciais do WhiteMaster, ele não é capaz de causar sensibilidade após o processo de clareamento, já que sua fórmula contém apenas produtos naturais, reunidos e testados para o melhor efeito branco nos dentes!

Benefícios de WhiteMaster

O clareador WhiteMaster apresenta, no decorrer do uso, diversos benefícios em relação aos clareadores comuns. Entre os principais:

  • Não possui produtos químicos em sua fórmula
  • Não agride o dente porque atua na superfície
  • Possui ação prolongada
  • Pode ser utilizado continuamente
  • Elimina manchas naturais do dente
  • Elimina manchas causadas por café ou refrigerantes
  • Não possui contraindicações ao uso
  • Não agride as gengivas e a língua

Indicações de Whitemaster

WhiteMaster é indicado para todas as pessoas que desejam clarear os dentes de forma natural. Por não conter conservantes nem produtos químicos em sua fórmula, pode ser utilizado por pessoas de qualquer idade.

As crianças e pessoas idosas também pode utilizar Whitemaster com segurança. Como esse produto não penetra nas camadas profundas do dente, sendo capaz de promover clareamento sem agressão não há contraindicações ao seu uso em nenhuma faixa de idade.

Como você já sabe tudo sobre WhiteMaster e Anvisa, acesse hoje mesmo o site oficial e adquira seu produto de forma rápida e com entrega garantida!

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *